Translate

quarta-feira, 20 de outubro de 2010

DICA DE BELEZA!!!!!!!


Faça a make durar mais tempo e arrase!

Chegam as temperaturas mais altas e você fica louca para testar todas as tendências de maquiagem que viu nos desfiles internacionais. Ou você quer caprichar numa maquiagem legal para o dia a dia. Não importa. Quando fica quente, começa o problema – ainda mais se você tem a pele oleosa.
Como evitar o drama do olho que borra, da base que some? O que fazer para a make durar mais tempo e você ficar o máximo de tempo possível toda trabalhada na perfeição? É justamente isso que vamos contar para você hoje! Prepara seus apetrechos de make e vem com a gente!
- Pele bem cuidada é pele mais feliz! Veja bem, cuidar da pele é fundamental. É claro que você, gata diva, já sabe disso, mas é sempre bom relembrar. Lave sempre o rosto com um sabonete específico para o seu tipo de pele. Não esqueça de hidratar também!
- Poros fechados! O truque para fazer a make durar muito mais é aplicar o primer. Ele neutraliza a oleosidade da pele e faz com que a make dure mais. Quer um truquezinho caseiro? Antes de começar a se maquiar, lave o rosto e depois passe nele um gelo. Porém, não use com muita freqüência essa dica: o gelo não faz muito bem para a pele não, hein?
- Bochechas saudáveis! O blush líquido dura mais tempo que a versão em pó, pois ele tem um efeito diferente, como se “tingisse” a pele.
- Boca pintada! Use um batom hidratante para preparar os lábios, antes de colorir. Contornar a boca, com um lápis na mesma cor do batom, é outra técnica para fazê-lo durar mais. Além disso, já existem no mercado batons de longa duração.
Outros posts que com certeza vão interessar você:
Preparando a pele para a make http://www.tanarabrasil.com.br/blog/?p=1510
Tem alguma dica para compartilhar? Conta pra gente! Um beijinho e até a próxima!
ps: post sugerido pela @marianaaraujo21! ^^

Nenhum comentário:

Postar um comentário