Translate

segunda-feira, 12 de setembro de 2011

Final de semana diferente...



Inúmeras são as queixas a respeito desta categoria, motorista carreteiro, principalmente no trânsito e as vezes são merecidas as reclamações pois como em toda profissão existe aqueles que envergonham sua classe com suas atitudes e falta de profissionalismo. Mas o objetivo deste post's não é levantar bandeiras ou apontar falhas neste profissional, meu desejo é homenagear o meu amado esposo que sempre foi carreteiro, um homem honestos, íntegro que dedicou a vida a transportar tudo que chega até você no conforto do seu lar.


Ele que não tem preguiça de levantar de madrugada e por o pé na estrada, passa horas a fio dirigindo e o caminhão, além de ser instrumento de trabalho passa a ser sua moradia, uma casa sobre rodas. Muito organizado meu amor deixa sua casa sobre rodas impecavelmente arrumada e organizada.
Diga-se de passagem sou fascinada por esse "mundo" ja falei que poderia exercer essa profissão muito bem se não fosse apaixonada pela minha. rs...rs...






Aproveito esse espaço para expressar e venho minha admiração pelo homem maravilhoso, esposo dedicado e apaixonado, pelo pai exemplar e um exímio motorista.


Eu como fã número um do maridão, e da estrada amo dirigir e viajar sempre que tenho oportunidade, me aventuro neste mundo fascinante...

Não podia passar em brancas nuvens, tirei algumas fotos para ilustrar este post's ...











Um comentário: