Translate

sábado, 28 de julho de 2012

A quem honra, honra...

Quem assistiu a abertura dos jogos olimpicos pode ver a serva de Deus e ex ministra Marina Silva  carregando a bandeira com os anéis olímpicos juntamente com o secretário-geral da ONU, Ban Ki-moon, o maestro argentino Daniel Barenboim e prêmios Nobel. O convite partiu do Comitê Olímpico Internacional, sem o conhecimento do governo brasileiro, e foi mantido em sigilo. A ex-ministra é reconhecida internacionalmente por seu trabalho de defesa do meio ambiente.

A ex-senadora Marina Silva foi homenageada durante a cerimônia de abertura dos Jogos Olímpicos de Londres como uma das pessoas que lutam pela paz mundial. Ao lado de sete outras personalidades, Marina, que é evangélica, levou a bandeira com os arcos olímpicos no Estádio Olímpico de Londres surpreendendo inclusive a presidente Dilma Rousseff, presente ao evento. Ao lado de personalidades como o ex-boxeador Muhammad Ali e Haile Gebrselassie, maratonista da Etiópia, Marina brilhou na festa que mesclou história, música e artes cênicas.

Ao ver tal cena principalmente quando a midia mostrou nossa "presidenta" como gosta de ser chamada por míseros segundos, lembrei-me que quando Deus quer agir, exaltar,  ninguém pode impedir. 

 Dai a cada um o que lhe é devido: a quem tributo, tributo; a quem imposto, imposto; a quem temor, temor; a quem honra, honra. Rm.  13.7



LEIA O LINK ABAIXO!


Marina Silva causa mal estar entre ministros em Londres



Nenhum comentário:

Postar um comentário