Translate

quarta-feira, 27 de julho de 2011

Legging e sobre legging...





Meninas estou mais vez aqui dando uma dica de peças que não pode faltar no seu guarda roupas. Adoro!!!!!!! Veste bem e faz muito sucesso.

As leggings saíram das academias e invadiram as ruas, lojas e baladas do mundo inteiro. Ganharam novos materiais, cores e até comprimentos. Mas o jeito de usar ainda causa dúvidas. “O mais importante é o bom senso, para não deixar o visual vulgar”.

Existem legging de jeans, também chamado de jegging, com texturas, de todas as cores do arco íris e metalizadas, as preferidas das pistas de dança, curtas e compridas. Michelle Obama usa sempre, homens já são vistos usando a peça em lugares modernos de São Paulo e nas coleções de inverno são presença constante. Se antes eram apenas as malhadoras ou supermodernas que usavam leggings, hoje ela é uma peça de roupa presente em guarda-roupa. Candidata a hit fashion!

A sobre legging muito usada nesta estação

A sobre legging já faz parte do guarda roupa feminino, a legging ganhou espaço na moda e faz sucesso no verão e inverno, antes a legging era usado para ir às academias, hoje é a peça chave do guarda roupa você pode compor muitos looks sobre legging os camisões as blusas de lã casascos sobretuto, essas peças são uma das mais procuradas pelas mulheres. A sobre legging deve ser mais comprida, o look que promete ser sucesso no inverno; sobre legging e botas, peep toe, ankle boots, mocassins, sapatos oxfords, tênis estilosos de cano alto sumindo a pele e fazendo o efeito meia-calça.”
“Também vai bem com sapatos que cubram a barra da legging.”
tudo de bom em qualquer ocasião. A moda de inverno 2011 trouxe modelos bem diferenciados para deixar a moda mais elegante, mulheres que gostam de sobre legging no inverno a tendencias de cores alegres e romanticas estará em alta, não fique de fora.

Um comentário: