Translate

segunda-feira, 8 de agosto de 2011

Feliz e Renovada...

Pessoal, não poderia deixar de registrar esse artigo; esse congresso está sendo um marco em minha vida!

Este final de semana(04/08 à 06/08 participei do congresso MULHERES DIANTE DO TRONO Igreja Batista da Lagoinha, em Belo Horizonte, foram dias maravilhosos de tratamento, cura, muita unção e presença de Deus marcante em todos os momentos. Foi inacreditável, emocionante, a forma com Deus tratou na vida de todas as mulheres naquele lugar. acredito que se cada congressista aplicar 10% do que aprendeu esses dias sua vida e a vida das pessoas ao seu redor será muito, muito melhor.

Devis Titus é uma mulher preciosa para o Reino de
Deus ministrou sobre quatro “Os Quatro Princípios Essenciais – 1: A dignidade e a santidade do Lar” - 2 – O Princípio da Mesa” - 3 – O Princípio do “Também” - 4 – O Princípio de “Usar o que você tem”, estas ministrações causaram um impacto muito grande na minha vida e acredito que em muitas mulheres congressistas. A programação estava cheia de muitas novidades que edificaram demais a vida da mulherada, tais como entrevistas, bate-papo, e um desfile de moda da mulher cristã.
O desfile apresentado pela elegantérrima Helena Tannure veio com dicas simples e importantes para mulher que gosta de se vestir com elegancia. Adorei!!!!!!!!!!!


Diante do Trono e convidadas fizeram o louvor, muita adoração ao único que é digno de receber todo louvor JESUS CRISTO!!!!!!!!!!!

A entrevista com a líder de intercessão do Diante do trono uma historia de vida impactante e muito bonita.
O congresso foi
Maravilhoso!!!!
A comunhão com as mulheres muito importante, novas amizades, mais intimidade com antigas amizades( rs...rs...), retornamos aos nossos lares com muita, bagagem na mala, ensinamentos que mudará nossas vida para sempre! Certamente regressamos para nosso. lar, cidade e ministérios RENOVADAS, RESTAURADAS, TRANSFORMADAS. Sou grata a Deus, Ana Paula Valadão pelo trabalho tão lindo; Silvana pelo convite em acompanhá-la ao congresso, minha filha Michele que cuidou da minha casa, do pai e da irmã caçula enquanto estive fora, nosso pastor que nos liberou para o evento, minha diretora que permitiu minha ausência no trabalho, mas meu especial agradecimento à uma pessoa incrível, que amo de paixão meu amado esposo Fernando, que não mede esforços para investir no meu ministério pessoal, me apoiando sempre por acredita nele. Queridas leitoras, amigas e seguidores se desejarem ver videos, fotos do congresso entre no site da Lagoinha.com, tenho certeza que serão abençoados tambem!
Senhor EU TE AMO!!!!!!! "Eu sou o que a biblia diz que eu sou, eu tenho o que a bíblia diz que eu tenho, eu vou onde a bíblia diz que eu vou e eu tenho o que a bíblia diz que tenho!"

Nenhum comentário:

Postar um comentário