Translate

domingo, 14 de agosto de 2011

Meu amado pai...

Hoje segundo domingo do mês comemoramos o DIA DOS PAIS, dedico este espaço aqui para homenagiar meu papai, e através dele todos os pais.
Meu pai é e sempre será um exemplo de vida para mim!
Foi ele a primeira autoridade na minha vida e me ensinou tudo o que sei sobre HONESTIDADE, INTERGRIDADE, MORAL E ÉTICA.
Lembro da minha infancia e sinto muita alegria, pois lembro momentos adoráveis com papai.
Papai sempre foi o provedor da família, trabalhou muito para que não nos faltasse nada, mas também não deixou faltar amor pra sua familia. Mamãe nos conta que não podíamos chorar nem um pouquinho porque ele não deixava, achava ruim e brigava com ela. Seu amor, seu cuidado conosco era inacreditável, ficava horas e horas ao lado da nossa cama espantando pernilongo. No verão quando não tinha energia elétrica ficava nos abanando para não passarmos calor.
Meu pai, meu herói até hoje. Meus irmãos dizem que sou a filhinha do papai... rs...rs... Sou mesmo.
Claro que meu pai era disciplinador e muitas vezes severo conosco, mas nos lembramos desses momentos com carinho e rimos muito das vezes que aprontávamos e fomos disciplinados. Ah você deve está pensando que papai não tinha defeitos, ahhh tinha e os tem até hoje, porém suas qualidades anulam todos os defeitos. Quando olho para meu pai vejo só o homem bom que ele é.
Desejo à todos os pais o que desejo ao meu pai, que Deus multiplique seus dias na terra e que esses dias sejam plenos em saúde, força, vitalidade e bençãos de Deus sobre a vida dele. A bíblia diz "honra teu pai e tua mãe, para que teus dias se prolongue na terra. Honrar meu pai é uma alegria, respeita-lo e amá-lo é um prazer. Faça de tudo pelo seu pai enquanto ele esta com você, depois que Deus o recolhe não será mais necessário. Ame e respeite seu pai com toda força do seu coração.
Mas se você teve ou tem um pai cruel, ou que te abandonou, te magoou, perdoe, olhe para o alto e lembre-se o Pai Celestial te ama e cuida de você!!!!!!!!!!!! Ele te deu direito a usufruir da paternidade Dele quando entregou seu filho JESUS CRISTO, para morres na cruz por amor à você! Seja feliz com seu Pai Celestial!!!!!!!!
FELIZ DIA DOS PAIS A TODOS OS PAIS!!!!!!!!!!!
Pai te amoooooooooooooooooooooooooo!!!!!!!!!!!!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário