Translate

sábado, 28 de maio de 2011

Minha FÉ é maior que o meu QUERER


Ora, a fé é o firme fundamento das coisas que se esperam, e a prova das coisas que não se vêem. – Hb 11.1

Vivemos todos os dias vários desafios que precisam ser vencidos. Conquistas que mexem com a nossa fé, pois esta mesma é colocada em ação diariamente, logo podemos agradar a Deus todos os dias. A nossa fé tem que ser maior do que o nosso querer. Estamos sempre planejando, sonhando e arquitetando em nossas vidas, porém, ainda que não houve as conquistas tão queridas, a nossa fé não pode abalar, tem sempre que ser maior. Fiz desta canção minha oração hoje.

Minha fé

Tem tanta gente sendo totalmente enganada
Depositando sua fé em tanta coisa errada
Estão como o coxo em frente ao tanque a esperar
Não conseguem ver quem pode lhes fazer andar
É tanto amuleto tanta moda e heresia
E o povo cegamente acreditando dia a dia
Mas a igreja sabe em quem pode confiar
É só em Jesus Cristo outro nunca haverá

A verdadeira fé não está no tanque
Ela está na fonte de água viva lá da cruz
A verdadeira fé não está nos montes
Ela está firmada sobre a rocha que é Jesus
A verdadeira fé não idolatra os homens,
Pois ela está ligada na palavra que é fiel
A fé que é verdadeira permanece inabalável
A verdadeira fé faz Deus mover o céu

Pela fé vou marchar e sei que vou chegar
Pela fé eu vou crer crendo eu vou vencer
Pela fé vou orar e Deus vai me escutar
Pela fé eu sei que o meu milagre logo vai chegar
Pela fé vou louvar minha vida entregar
Pela fé o impossível eu vou ver acontecer
Pela fé ao mundo inteiro eu quero declarar
Que em Jesus a verdadeira fé firmada está
Pela fé Pela fé Pela fé

A minha fé em Cristo me fará triunfar
A minha fé no Mestre faz se abrir o mar
A minha fé me faz ver o que é sobrenatural
E pela fé eu venço a tempestade e o vendaval
A minha fé está alicerçada na palavra
E pela fé eu vejo o Senhor mover as águas
A minha fé me faz acreditar que vou vencer
É pela fé que eu recebo a unção e o poder

Canção/ Lilian Paz

Nenhum comentário:

Postar um comentário