Translate

quarta-feira, 6 de julho de 2011

Meu duas vezes


Essa historinha certamente vai te emocionar, mas meu desejo é que você amado leitor e seguidor deste blog, perceba que estou fazendo uma ilustração do sacrifício de Jesus Cristo na rude cruz do calvário, morrendo pelos pecados da humanidade.

Certa vez ouvi uma historia de um menino que gostava muito de barcos, um dia ele construiu um barquinho de madeira e colocou as inicias do seu nome nele.

Todos os dias o garoto brincava com o barquinho num riacho próximo de sua casa. Num determinado dia a correnteza do riacho estava mais forte que a de costume, num momento de descuido do garoto o barquinho seguiu correnteza abaixo. O garoto correu atrás do barco, mas seu esforço foi em vão. E o barquinho foi levado pela correnteza.
A tristeza tomou conta do garoto de modo que seu pai fez de tudo que podia para melhorar o humor do garoto, o menino sentia falta muita falta do seu barquinho. Um dia o pai do garoto teve que ir à cidade para comprar algumas coisas. Depois das compras o pai levou o garoto a uma loja de coisas antigas. E para surpresa de todos, na vitrine da loja o menino viu o seu barquinho.
Pai olha meu barquinho!
O pai respondeu: tem certeza?
Sim! Veja as iniciais do meu nome que eu fiz na madeira... É o meu barquinho!
O menino entrou na loja e disse à moça que estava no balcão:
Moça aquele é meu barquinho.
A moça disse que não era possível aquele barquinho ser do menino, mas o menino insistiu e mostrou os detalhes que ele próprio tinha feito, então a moça disse que o barco poderia até ter sido dele, mas ela havia comprado e só sairia da loja vendido.
O garoto olhou para o pai, porém o pai já estava sem dinheiro. Voltaram então para casa deixando o barquinho na loja.
Ao chegar em casa o garoto pegou suas economias, pois sempre que podia prestava trabalhos para os vizinhos, (cortava grama, carregava sacolas de compras das senhoras, vendia latinhas) e voltou la na joja com suas economia. Chegando à cidade o menino pede ao pai para ir à loja do barquinho.
Quando entra na loja vai ao balcão e diz à moça - Vim buscar meu barquinho!
O garoto tira o dinheiro do bolso(todo dinheiro que juntara tanto tempo) e paga pelo barquinho. A moça pergunta se ele quer embrulhar, mas o garoto toma o barco da mão dela e abraça forte o barquinho e diz repetidamente, você é meu duas vezes, você é meu duas vezes, você é meu duas vezes. Uma porque fui eu quem o construi, e a outra porque lhe comprei.

Em I Pedro, capítulo 1 e versículo 18, diz que nós somos comprados por um bom preço, não com ouro e prata, mas com o precioso sangue de Cristo”.

Jesus Cristo pagou alto preço pela minha vida e por sua vida, morreu num cruz e através do seu precioso sangue nossos pecados foram perdoados e a fomos religados a Deus novamente.

Quem nega o sacrificio da cruz, nega salvação eterna, nega o proprio criador dos céus e da terra.

Pense nisso, Jesus é o unico caminho que nos leva para o Céu. “Eu sou o caminho, e a verdade, e a vida; ninguém vem ao Pai senão por mim Joao 14.6

Na casa do meu Pai há muitas moradas. Se assim não fora, eu vo-lo teria dito. Pois vou preparar-vos lugar. João 14.2

Jesus venceu a morte, ressuscitou, Ele vive e esta de braços abertos convidando você a deixa-lo fazer morada em vosso coração. Ele deseja ser vosso senhor e Salvador.

2 comentários:

  1. Mto lindo mesmo!
    E o pecado aumenta a cada dia, infelizmente

    Bjooos

    ResponderExcluir
  2. Adorei amiga! Somos dEle porque Ele nos fez, e porque Ele nos comprou com seu sangue,maravilhosa ilustração. bjos

    ResponderExcluir