Translate

sexta-feira, 28 de outubro de 2011

VINDE...


MT. 11:28 JESUS DISSE: “Vinde a mim, todos os que estais cansados e oprimidos, e eu vos aliviarei. Tomai sobre vós o meu jugo e aprendei de mim, porque sou manso e humilde de coração; e achareis descanso para a vossa alma. Porque o meu jugo é suave, e meu fardo é leve." ” Jesus está fazendo um convite a todos aqueles que se encontram cansados, oprimidos, desanimados, angustiados, sofrendo, deprimido, abatido. Você que se encontra nestas situações encontrarão ALIVIO em JESUS. Aceite o convite vá até Ele. Eu estive assim um dia e ACEITEI o convite D’Ele encontrei alivio, amor, paz, segurança e muito mais que vc possa imaginar.

Que promessa maravilhosa: "Eu vos darei descanso"

A inquietação é uma das grandes características do mundo. Estamos com pressa e não sabemos para onde estamos indo. Há fracasso, desapontamento em nós. Mas sua única opção é admitir que o descanso está somente em Cristo: descanso de consciência; descanso de esperança; descanso, conforto e paz. Observe a plena força das duas expressões: Eu vos darei descanso... e encontrareis descanso! Jesus é o que PRECISAMOS e quando vamos a Ele como Ele diz, não há nenhuma dúvida sobre os resultados: Eu vos darei descanso e encontrareis descanso.

Você está buscando descanso no lugar e na pessoa errada! Só o Salvador, o Messias pode te dar descanso. " Eu vos darei descanso... e encontrareis descanso"

Tá cansado ... VINDE

Tá oprimido... VINDE

Tá angustiado ...VINDE

Tá desesperado... VINDE

Tá amargurado...VINDE

Tá sofrendo... VINDE

Tá pensando em desistir da vida...VINDE

Tá enfermo ... VINDE

Tá sozinho, abandonado(a)...VINDE

Tá sem forças ...VINDE

Tá sem esperança...VINDE

Tá sentindo-se fracassado...VINDE

Tá desprezado ninguém te dá valor...VINDE

Tá ferido...VINDE

VINDE...VINDE...VINDE...VINDE...VINDE...

Nenhum comentário:

Postar um comentário