Translate

segunda-feira, 27 de dezembro de 2010

EU sou FELIZ ...

só me resta confessar ... EU SOU FELIZZZZZZZZZZZ
O fato de eu ser feliz ou não; não depende de nada ou alguém, depende de mim.
Eu sou a única pessoa responsável da qual depende MINHA FELICIDADE; eu detrmino ser feliz em cada momento da minha VIDA, pois se minha FELICIDADE DEPENDESSE de alguma pessoa, coisas ou circuntancias sobre a face da TERRA , estaria com sérios problemas. Tudo o que existe em nossas vidas muda constantemente: os seres humanos, a situação financeira, os prazeres, saúde física e pq não dizer saúde mental, nosso corpo( ai quanta dieta ...kkkkkk), os amigos, o trabalho, seu chefe, e assim se eu for listar tudo seria interminável.
EU DECIDO SER FELIZ!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Amo a vida que tenho, mas não pq ela é mais fácil do que a dos outros, e sim pq DECIDI SER FELIZ como individuo e me responsabilizo por minha felicidade. Percebi q quando EU tiro essa RESPONSABILIDADE dos ombros dos outros( marido, filhos, amigos, dinheiro, circunstancias) deixo-os LIVRES do PESO de ME “carregar” nos ombros. A vida de todos fica mto mais leve. 
Gosto mto desta citação de uma grande escritora, concordo plenamente com ela... tem tudo a ver comigo concordo plenamente com ela... tem tudo a ver comigo
“Eu gosto de viver. Já me senti ferozmente, desesperadamente, agudamente feliz, dilacerada pelo sofrimento, mas através de tudo ainda sei, com absoluta certeza, que estar viva é SENSACIONAL!”

Nenhum comentário:

Postar um comentário