Translate

domingo, 13 de março de 2011

Morenas X luzes californianas

Morenas combinam com luzes californianas?
A bloguera e amiga Edna disse-me certa vez “Meu Deus,como vc muda de visual!!Coisa de menina sapeca.”
Isso é uma verdade, adoro mudar, inovar o visual, "março o mês da mulher aqui neste blog ja postei sobre anticoncepcional, sapatos agora vai um post sobre cabelos. ADORO LUZES. FAÇO SEMPRE!!!! Mas a primeira vez que fiz confesso que fiquei apreensiva, por ser morena. A duvida aqui é sobre luzes californianas.
Muitas mulheres tem duvidas se morenas dão certo ou não com luzes californianas. As luzes californianas para morenas dão certo sim, desde que a mulher se sinta bem com ela mesmo. Asluzes ou mechas californianas foi iniciada na California, os surfistas passavam parafina nas pontas dos cabelos, dando aspecto de cabelos queimados do sol.
Com isso essa moda teve uma grande tendência nos EUA e no Brasil também, tendo destaque entre as mulheres brasileiras, com isso essa nova técnica cresceu nos grandes salões de cabelereiros, fazendo com que a busca aumentasse muito em salões.Postei uma foto de californianas Isis Valverde para que saiba como funciona as mechas californinas.
Viram só, as morenas ficam lindas com luzes, californianas ou não. Aproveitem a dica e mudem seu look. Deixo uma foto minha com mechas EU GOSTEI MUITO! Quem quiser arriscar...

BJOKAS

Nenhum comentário:

Postar um comentário