Translate

domingo, 31 de julho de 2011

Esperando em Deus!!!!!!!!!!



“Por que estás abatida, ó minha alma? Por que te perturbas em mim? Espera em Deus, pois ainda o louvarei, meu Salvador e meu Deus” (Salmo 42:5).

Assim como Davi tenho feito constantemente essa pergunta a minha alma. Tenho muitos motivos para ficar abatida, muitos conflitos, decepções, frustrações. Não está sendo fácil... turbilhões de emoções, sentimentos e todos a flor da pele.

Inevitavelmente, passamos por momentos difíceis, seja rico ou pobre,seja você cristão ou não; certamente vamos nos deparar,com muita dor, angustias, em algum momento de nossa vida. Quantas vezes questionamos a Deus,que diferença faz, ter fé acreditar em Deus: Se vou ter dor, adversidades do mesmo jeito? Faz toda diferença. Amados em minha caminhada Deus com o senhor percebi que o que não mata, te fortalece.e ainda que te cause “morte” há esperança. Acredite ja ressurgi das cinzas tal qual a fenix, muitas vezes pensei em desistir, outras tantas vezes me levaram a querer desitir, mas quando estou preste a sucumbi, Ele me levanta. Com Deus a adversidade a dor, vem sim, mas vai embora, e por mais que tente o ladrão da alegria, dos sonhos, não leva consigo minha FÉ, meus SONHOS e ESPERANÇA, Milagrosamente, não é merito meu, só por Deus; Não rouba a minha capacidade de acreditar no impossível, recomeçar, conquistar tudo de novo. Aprendi que com Deus na minha vida, mesmo cansada, desanimada, fraca, com o coração em pedaços, com Ele eu me refaço, me fortaleço, me renovo, O meu amado, Ele sempre mandará alguém segundo seu coração para me afagar,me fortalecer com suas palavras, e dizer, “você não está só”.

Eu porei a minha esperança em Deus e ainda o louvarei. Ele é o meu Salvador e o meu Deus. Deus é meu refugio e fortaleza.

4 comentários:

  1. Linda Princesa,um belo texto em forma de desabafo.
    Realmente sem Deus é melhor nem existir, os agnósticos que me perdoem.
    Deus não resolve os seus problemas com a sua ajuda. É você quem resolve os seus problemas com a ajuda de Deus.
    Não sei quem escreveu + é a pura verdade.
    Parabéns amiga.
    BeiJanesss com carinho.
    Jane Di Lello.

    ResponderExcluir
  2. O salmo é de Davi ... o desabafo é meu mesmo!!!!!! bjos Janne Di Lello
    bjokas

    ResponderExcluir
  3. Oi, Cida, tudo que Deus faz é bom, gosto mais de você com a carinha da foto do perfil, com um sorriso enorme, a minha igreja é conhecida como a igreja do sorriso 9:15, lá não pode ficar triste, ainda que o momento esteja difícil o seu adversário não tem poder para tirar a sua alegria.Fique firme, o senhor te dará a vitória.

    Deus se apressará em te socorrer!!!!

    Déa

    ResponderExcluir
  4. Obrigada querida, o sorriso vai voltar!!!!!!!!
    bjo no seu lindo coração

    ResponderExcluir