Translate

quinta-feira, 17 de novembro de 2011

Boca nude

efeito molhado e brilho natural

O gloss, que ficou um tempo sumido, volta com força total e ganha um espaço junto aos batons cheios de efeitos e cores chamativas. O efeito transparente com um tom levemente nude, coral ou rosado, dá um brilho natural aos lábios e uma aparência mais suave para o make de verão. Ele pode ser usado tanto em makes carregados e bem coloridas, como em uma produção mais leve e natural. A grande novidade para a estação, é que além de ser usado nos lábios, o gloss também pode ser usado nas pálpebras para dar um efeito molhado às sombras.

Batom rosa

A cor rosa ganha seu espaço junto às cores fortes e vibrantes de batons que continuam a ser moda no make do verão 2012. Os lábios rosados dão um toque mais delicado e romântico ao look. Vale usar qualquer tonalidades e nuances de rosa, desde que combine com o seu tom de pele. O efeito pode ser cremoso ou apenas com um toque de brilho com o gloss.

Batom nude

O batom nude continua firme na temporada de verão. A boca nude com um tom mais rosado deixa o make saudável e bem natural. O tom mais puxado para o bege dá um efeito de boca apagada e é uma ótima combinação para quem quer destacar ainda mais o olhar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário