Translate

quinta-feira, 15 de dezembro de 2011

Portanto, o que Deus ajuntou não separe o homem


“Ainda que eu falasse as línguas dos homens e dos anjos, e não tivesse amor, seria como o metal que soa ou como o sino que tine.E ainda que tivesse o dom de profecia, e conhecesse todos os mistérios e toda a ciência, e ainda que tivesse toda a fé, de maneira tal que transportasse os montes, e não tivesse amor, nada seria.E ainda que distribuísse toda a minha fortuna para sustento dos pobres, e ainda que entregasse o meu corpo para ser queimado, e não tivesse amor, nada disso me aproveitaria.O amor é sofredor, é benigno; o amor não é invejoso; o amor não trata com leviandade, não se ensoberbece.Não se porta com indecência, não busca os seus interesses, não se irrita, não suspeita mal;Não folga com a injustiça, mas folga com a verdade;Tudo sofre, tudo crê, tudo espera, tudo suporta.O amor nunca falha” 1 Coríntios 13.1-8


Muitos dizem que o casamento é uma instituição falida, não concordo com isso, não acredito nisso, a família é e sempre foi um projeto de Deus.
O casamento é uma instituição divina, constituída no principio, antes da formação da sociedade humana. O criador fez o homem e dele tirou a mulher, e ordenou o casamento condição indispensável para perpetuar a raça humana (Gn 1.27,28). Deus implantou no homem desejos e afetos que se estenderam a todas as criaturas humanas, fez do casamento uma influência nobilitante, que poderosamente contribui para o desenvolvimento de uma existência completa no homem e na mulher. Declarou que não era bom que o homem estivesse só, e deparou-lhe um adjutório igual a ele (Gn 2.18).

Hoje estou comemorando 28 anos de casada, o que Deus uniu não separe o homem, união e muito amor ... FELIZ... MUITO FELIZ PORQUE SEI QUE MEU CASAMENTO É CRISTOCÊNTRICO,OU SEJA Que tem Cristo como centro; considera Cristo como o centro da história da nossa vida.
Posso afirmar que o amor que uni a mim e meu esposo é o que Paulo diz em 1 Coríntios 13.1-8 ... é sofredor, é benigno; não é invejoso; não trata com leviandade, não se ensoberbece. Não se porta com indecência, não busca os seus interesses, não se irrita, não suspeita mal; Não folga com a injustiça, mas folga com a verdade; Tudo sofre, tudo crê, tudo espera, tudo suporta. O amor nunca falha”. Este tipo de AMOR nunca falha mesmo.
Me orgulho do relacionamento que construímos ao longo destes anos;da família linda; de NÃO ter um casamento de aparências como muitos que testemunhamos por aí.
LOUVO A DEUS POR MEU CASAMENTO, POR MEU MARIDO SER O QUE É,E POR TODAS AS CONQUISTAS!!!!!!!!!!

“Portanto, o que Deus ajuntou não separe o homem.” (Mc 10.9)

Nenhum comentário:

Postar um comentário