Translate

segunda-feira, 19 de dezembro de 2011

"O que não MATA, FORTALECE"


Obrigada Senhor, quero te agradecer por:
Todas as vezes que alguém me magou, machucou, feriu;
Todas a pedras de tropeço na minha vida;
Todos os nãos na face;
Todos os problemas, que muitas vezes julguei insoluveis;
Todas as lutas e dores;
Todas as angustias e tribulações;
Todas as vezes que tentaram sufocar, adiar e até mesmo matar  meus sonhos;
Todas as humilhações e aflições  vividas;
Todos as vezes que enfraquecida,desanimada,  desiludida, decepcionada,frustrada pensei em desistir;
Todos os leões, ursos e gigantes que se levantaram contra mim;
Todas as situações adversas no meu dia-a-dia;
Todas as lágrimas derramadas e gemidos inespremiveis depositados aos teus pés.
                Eu só tenho a Te agradecer porque nestes momentos nunca estive sozinha -  Tu sempre estiveste comigo me fortalecendo e caminhando à minha frente,endireitando os caminhos tortuosos, colocaste  amigos verdadeiros ao meu lado com quem pude contar!    Certamente todas essas coisas continuarão acontecer até a Tua vinda ou minha ida ao Teu encontro, pois disseste que no mundo teríamos aflições; não tenho medo, o amor lança fora o medo( Teu amor faz isso).Diante de tudo isso posso afirmar “O QUE NÃO MATA, FORTALECE!” Louvado seja o nome do Senhor, saí e sairei  fortalecida quantas vezes for necessário!
Todas as lutas e pelejas me fizeram experimentar o que diz a Tua Palavra:
·         Para cada dia de vergonha duplicada honra;
·        nessa peleja não tereis que pelejar;
·         porque do SENHOR é a guerra;
·        os humilhados serão exaltados;
·        Deus não desampara os seus;
·        o choro pode durar uma noite mas a alegria virá ao amanhecer;  
·        posso todas as coisas naquele que me fortalece;
·        a Tua graça nos basta porque o poder se aperfeiçoa na fraqueza;  
·        se Deus é por nós quem será contra nós;
·         Deus não tem o culpado por inocente,
·        o que semear o homem também ceifará;
·        os que confiam no Sr.  são como os montes de Sião não se abalam;
·        de Deus é o querer e o efetuar; 
·        a vingança pertence a Deus;  
·        a nossa  leve e momentânea tribulação, prduz pra nós  peso de glória, acima de toda comparação;
·        regozijai-vos na esperança, sede pacientes na tribulação, na ORAÇÃO, perseverantes;
·        Em tudo somos atribulados, porém não angustiados; perplexos, porém não desanimados; perseguidos, porém não desamparados; abatidos, porém não destruídos;
·        Não temas, porque eu te remi; chamei-te pelo teu nome, tu és meu;
·        Visto que foste precioso aos meus olhos, também foste honrado, eu te amei(diz o Senhor)
·        Quando passares pelas águas estarei contigo, e quando pelos rios, eles não te submergirão; quando passares pelo fogo, não te queimarás, nem a chama arderá em ti.
·        Com efeito, grandes coisas fez o Senhor por nós,por isso estamos alegres;
·        Quem semeia entre lágrimas, colherá com alegria;
·         nada poderá nos separar do amor de Cristo- tribulação, angustia, perseguição, fome, nudez, perigo, espada.”

Tua Palavra, Teu amor, Tuas promessas para minha vida me fizeram prosseguir, continuar!!!!!!! Minha fé me salvou!!!!!!!!!!!!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário