Translate

terça-feira, 27 de dezembro de 2011

Moda praia plus size ...

  Valorize Seu Corpo Com Dicas de Moda Praia Plus-size
A estação mais quente do ano já chegou, com isso vem a temporada de ir à praia. E você já sabe o que usar para valorizar seu corpo e curtir o sol no verão? A ditadura da moda impôs, por muito tempo, que os corpos teriam de ser, obrigatoriamente, esculturais. Porém, atualmente, tem-se visto modelos ‘reais’ nas passarelas, isto é, mulheres que não seguem o padrão exigido pela sociedade e não menos lindas do que os convencionais estereótipos. O que se deseja afirmar é que cada uma é bela à sua maneira. Por isso, não há motivos para ficar-se encabulada ao pensar em ir à praia. Todas podem e devem curtir tudo de bom que o verão tem a proporcionar. É só preciso saber o que é mais adequado para a sua beleza ser destacada. Para isto, acompanhe as dicas de moda praia abaixo.
Busto grande – se esse é o seu caso, procure peças que tenham sustentação. Tops com enchimentos não são adequados, opte por modelos sem drapeados ou babados, nada que faça volume. Tenha cuidado também ao decidir a cor ou estampa, para disfarçar a região é melhor usar cores escuras ou estampas de fundo escuro e desenhos pequenos.  Faça o contrário se tiver o busto menor. Valorize-o com estampas mais amplas e cores mais vivas.
Quadril grande - para disfarçar o quadril, prefira calcinhas um pouco maiores, mas não muito, pois o efeito pode ser contraditório, não se quer mais volume. Alguns modelos possuem regulagem nas laterais, o que é ótimo porque inibe qualquer pneuzinho. Quanto às cores, novamente, escolhe um tom neutro, nada vibrante. Se preferir alguma estampa, as geométricas são boas aliadas. Portanto, se você possuir o quadril mais estreito, dê destaque a ele usando cores fortes ou estampas que dêem um pouco de volume.
Se você preferir ou achar que ficará mais a vontade, é possível usar um maiô no lugar do biquíni. Siga as mesmas regras.  Inclusive há modelos em que o busto é diferente do resto, ótimo para quem tem o busto pequeno, possibilitando a escolhe de uma estampa que lhe valorize na parte superior e uma cor mais sóbria e tecido liso embaixo. Atente para o forro, escolha maiôs que possuam o interior feito com tecido de compressão. Eles ajudam a colocar tudo no devido lugar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário