Translate

segunda-feira, 5 de julho de 2010

Maledicência que destrói a Igreja

Maledicência que destrói a Igreja

Eu estava meditando sobre isso. Quantas vezes já chegaram diante de nós pessoas que repentinamente falaram mal de alguém que até então para nós era respeitado como homem ou mulher de Deus?

Eu pessoalmente já ouvi pessoas maldizendo cada um dos grandes líderes evangélicos desta nação. Eu percebi que quanto mais alguém é usado por Deus, mais se torna "maldito", no sentido de "mal falado" diante daqueles que são os "faladores do inferno".

Temos aprendido que Satanás já não quer mais destruir igrejas. Para ele mais importante é semear no meio de nós calúnias, difamações, argumentos negativos.

Eu tomei para mim uma frase muito interessante: "Jamais critique aquele que Deus pode estar abençoando".

Agora tomei uma segunda decisão. Se eu perceber que alguém está sendo mal falado em nosso meio, vou procurar observar o que esta pessoa tem feito para Deus; e possivelmente descobrirei que esta pessoa é uma grande bênção.

Deixo este alerta ao povo de Deus. Se alguém vier a ti para falar mal de um homem de Deus, cantor, profeta, ou seja quem for, disconfie.

Talvez o falador não tenha percebido que está sendo usado pelo diabo.

Se você e eu começarmos a difundir esta idéia, quem sabe em breve nossas igrejas se tornarão muito mais forte e unida.

Quanto aqueles que realmente causam escândalos, não se preocupe, o próprio Deus tratará com ele!

Deus te abençoe,
Pr. Ricardo Ribeiro
www.atosdois.com.br/ Tipo: Blog informal do Pr. Ricardo / Autor: Pr. Ricardo Ribeiro

Um comentário:

  1. Este Artigo foi retirado do site www.atosdois.com.br/ onde posto artigos.Gostei e desejo compartilhar com os leitores e seguidores deste blog

    ResponderExcluir