Translate

sábado, 17 de dezembro de 2011

Moda plus size ...



Meninas, para você que esta com uns quilinhos a mais fique de bem com vida, a moda  plus size está ganhando espaço no shopping,estive observando os modelitos de vestidos longos AMEI,  achei interessante postar alguns modelitos para minhas adoraveis leitoras gordinhas  que gostam de andar na moda.
Vamos ver hoje como uma gordinha pode estar chique usando uma peça longa!
Dica de vestidos longos: no caso dos estampados, se a estampa for grande, dê preferência ao fundo escuro ( como na segunda foto), no caso do vestido estampado ser claro, prefira as estampas pequenas, chamadas de “liberty”. Os lisos longos são sempre bem vindos!
Que  os vestidos longos  são ótimos para enfatizar a beleza feminina e combinam com praticamente todas as ocasiões não é segredo para ninguém.
 O comprimento nunca sai de moda e a todos os dias surgem novos modelos cada um mais lindo do que o outro.
  Ao contrário do que muita gente pensa, os vestidos longos também podem ser usados por mulheres que estão acima do peso. O ideal para as gordinhas são os modelos em “V”, que direcionam o olhar para o colo e para o rosto, no caso dos estampados, se a estampa for grande, dê preferência ao fundo, no caso do vestido estampado ser claro, prefira as estampas pequenas, chamadas de “liberty”. Os lisos longos são sempre bem vindos!
Outra dica importante é marcar a cintura com faixas e cintos, dando ao look um ar mais feminino. Se este cuidado não for tomado, o modelo longo pode acrescentar algumas medidas, algo totalmente indesejado.
  O mais interessante dos vestidos longos é a versatilidade. Ao mesmo tempo que eles estão presentes em casamentos e eventos sociais, podem ser usados no dia-a-dia desde que sejam usados tecidos mais leves e descontraídos.

 



                                             

Um comentário: