Translate

sexta-feira, 16 de julho de 2010

os tamancos voltaram modificados e lindos




O tamanco glog é um um tamanco que vai e volta na moda, e nesta estação surgiu como tendência absoluta, tanto para o inverno quanto para o verão. É chamado também de tamanco holandês ou babuche. É um tamanco de madeira, de solado pesado e peito do pé todo fechado em couro, tecido ou camurça. Normalmente nas laterais do tamanco há tachas que pregam o tecido ao solado de madeira. É um tamanco que agrada alguns e desagrada muitos, por causa do seu estilo diferente e bem étnico. Se combina com o seu estilo, veja abaixo como usar esse calçado:


Os tamancos clogs tem um ar bem campestre e étnico. Se quiser manter esse ar, invista em roupas com estampas florais liberty, tie-dyes e bordados.
Se o seu estilo é mais simples, deixe que o clog domine a produção. Use o tamanco com calças jeans skinny e camisetas simples.
Não use os clogs com meias, pois ele é um sapato fácil de escorregar (pois você não tem onde firmar o pé). Mas se mesmo assim você quiser usar, invista em meias calças ou meias 5/8 (nunca use com meias soquetes!).
Clogs com calças ficam bem apenas em mulheres altas, pois por ele não mostrar o peito do pé ele achata a silhueta. Mas, se você for alta e magra, abuse dos clogs com calças bocas de sino, que são super fashion e étnicas.
Para deixar a silhueta bem alongada, use o tamanco clog com minissaias. Invista em minis em tons fortes ou jeans, para tirar o ar étnico do look.
No inverno, use clogs com saias e jaquetas curtas. O look fica leve e feminino.

Fonte: http://aurelio.net/mog/clog-como-usar-os-tamancos-clogs.html

2 comentários:

  1. Obrigada por usar o meu artigo e citar a fonte.
    Escrevo no www.aurelio.net/mog e meus artigos são diariamente copiados e NUNCA relatam a fonte. Usam como fossem deles.

    Você está de parabéns, obrigada!

    Beijos
    Mog

    ResponderExcluir
  2. Eu tenho o meu... adoroooooooooo... esse simples e lindo(1 foto)

    ResponderExcluir