Translate

domingo, 31 de janeiro de 2010

Jocum Brasil envia missionários para o Haiti

ma equipe de JOCUM Brasil e da ong SOS Global partem quarta-feira, dia 27/01 para Santo Domingo (República Dominicana), seguindo por via terrestre até a cidade de St Marc, Haiti, onde pretendem auxiliar no trabalho de receber e abrigar refugiados chegando à cidade, prestar ajuda nas áreas afetadas e quaisquer outras tarefas que se façam necessárias. Os os 200km da etapa de Santo Domingo até St Marc serão percorridos com uma van alugada. Nos últimos dias carros e vans de médicos tem sido atacadas por pessoas desesperadas. Mais um efeito da tragédia. Orem pela segurança deles.

Outro objetivo da equipe é avaliar a situação para prover apoio de longo prazo às crianças necessitadas do Haiti e às pessoas que desejam ajudá-las. Eles devem retornar dia 16/02.

Os participantes da equipe estão cobrindo do próprio bolso as suas despesas de viagem, que é mais de ou menos 2.000 dólares, incluindo ida e volta até Santo Domingo, transporte terrestre até PAP estadia no Haiti. Além disto estão levando doações em material hospitalar, dinheiro e outros itens para serem entregues no Haiti.

Mais informações: sos.haiti@jocum.org.br e www.jocum.org.br
Fonte: Jocum Brasil / Gospel+

Nenhum comentário:

Postar um comentário