Translate

segunda-feira, 18 de janeiro de 2010

sos Jocum do Haiti

Jocum do Haiti tem 30 obreiros em uma sede a cerca de 100 Km da capital que estão se mobilizando para ajudar os sobreviventes do terremoto no Haiti. Muitos estão chegando na região fugindo do caos na capital.
Motivos de oração

* Ore por fortalecimento: Evodie St. Fleur, haitiana, era obreira em Jocum com seu esposo e filhos e estavam na capital. Ela faleceu no terremoto. Ore conosco por sua família. Ore também por milhares de sobreviventes.
* Ore por suprimentos: O lider de Jocum Haiti, Terry Snow, disse que tem suprimentos de água, mas não tem alimentos, remédios, combustível, etc. para atender a demanda. Eles conseguiram 25kg de arroz com muita dificuldade.
* Ore por oportunidades: Jocum de Texas enviou equipe com suprimentos, e outras equipes estarão chegando, inclusive do Brasil. A dificuldade de infra estrutura dificulta muito. Foi solicitado que abram o Porto na cidade da base para desembarque internacional sem taxas.

Voce pode acompanhar as notícias de Jocum Haiti nos sites de Jocum Brasil – www.jocum.org.br e de Jocum Internacional – www.ywam.org (na seção “News”) sobre o trabalho de socorro, e das formas de ajudar, e especialmente como orar.

Posted: 17 Jan 2010 07:57 AM PST

Informações transmitidas pela Liderança da Jocum Curitiba

Um comentário:

  1. O Haiti precisa das nossas orações!
    Haiti necessita de toda ajuda posssivel!
    Haiti é a nação mais pobre das américas. Está escravizado à prática do vodu, mergulhado em profunda pobreza, ignorância, doenças, violência e corrupção.
    Interceda pelo Haiti!!!!!!!!

    ResponderExcluir